Noz da índia – Para que serve e como reconhecer a original

Noz da índia é uma castanha nativa de climas tropicais como o Havaí, América do Sul, Índia e Filipinas. Cultivada em todo o mundo tropical, esta noz recebeu inúmeros outros nomes locais. Estes nomes incluem candlenut, buah kera, Nogueira indiana, ou noz kukui. Nuez Dela India refere-se quer à noz quer aos produtos fabricados com a noz da árvore “Aleureites moluccanus”.

Embora a noz tenha muitos nomes (castanha de candlenut ou castanha de kukui, a maioria das variedades americanas chegam importadas de Países sul-americanos como a Colômbia ou o Brasil. Esta é a razão que ao comprar o produto na América, você é mais provável encontrar versões rotuladas Nuez Dela Índia (espanhol para “caju da Índia”).

A noz da india tem sido usado por séculos na cozinha ou como um aditivo para cosméticos. Também alivia a prisão de ventre. Ele ajuda a curar picadas de insetos, feridas, lábios gretados e feridas abertas, de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA.

Tipos de Noz da Índia

Há mais de uma semente de noz da índia, como você pode saber qualquer tipo de produto de alta qualidade terá imitações, haverá vendedores tentando vender-lhe um produto que pode parecer o original apenas para obter uma renda extra, mas não se preocupe, reconhecer o original da falsificação é realmente simples.

Como saber se é original

1) Você Geralmente vai encontrá-lo à venda em negócios sérios olhando que lhe fornecem um monte de informações sobre o produto.

2) eles lhe fornecerão uma imagem do produto, As sementes se parecem com este,

3) Eles vêm geralmente selado em pacotes de 12, que é como nosso fornecedor de navios-los, e há um motivo especial para isso, porque no primeiro mês você não vai perder essa quantidade de peso, mas você vai notar como a sua figura está mudando, depois que você o receberá em pacotes que são o equivalente a um mês e meio de tratamento, juntamente com o primeiro pack você irá notar um incrível resultado.

Se a semente for falsa

1) geralmente encontrado vendendo em blogs, propaganda gratuita, páginas do Facebook etc., de tal forma que um dia eles estão lá e o outro eles estão fora.

2) seu produto é diferente do que lhe mostramos

3) eles vendem em pedaços ou em uma mistura de pó (para enganar você)

4) geralmente Eles repack as sementes, coloque em suas próprias sacolas ou alguns de luxo à procura de garrafas para tentar impressionar (o Que pode ser prejudicial, já que não há procedimentos de segurança na embalagem ou qualquer tipo de gestão), recomendamos a não aceitação de qualquer tipo de produto que tenha sido manipulada pela pessoa que está vendendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *