Como funcionam as interpretações de sonhos com cachorros?

Se há duas coisas que têm preocupado os humanos desde os nossos primeiros dias, são cães e sonhos. As pessoas ganharam vidas tentando analisar as maneiras mais apropriadas para ler seus sonhos e seus cães muito antes de haver registros escritos para crônica qualquer perseguição. Há algum tempo, pesquisei e escrevi sobre o que a ciência contemporânea tem para nos dizer sobre se os cães sonham, e propus conjecturas sobre o conteúdo desses sonhos.

Uma vez que as formas de escrita se desenvolveram, não é difícil acreditar que ambas essas fascinações perenes estavam entre os temas abordados. Alguns dos primeiros escritos sobreviventes, formas prensadas em tábuas de argila, ilustram que estas obsessões persistiram ao longo de milhares de anos e através de diversas culturas. Alguns livros contém as primeiras tentativas literárias conhecidas de discernir o significado dos sonhos, enquanto as leis de Eshunna (cerca de 1930 A. C.) detalham quais punições devem ser aplicadas quando cães raivosos atacaram pessoas.

Parece provável que os sonhos sobre cães nos intriguem desde que os cães nos serviram como companheiros de trabalho, e talvez mais desde que se tornaram amigos domésticos e animais de estimação. Vamos dar uma olhada em nossas próprias vidas de sonho, particularmente no que diz respeito aos cães. Como pode o contexto, a atividade, ou mesmo a idade e a cor de um cão de sonho influenciar como lemos os rabiscos que colocamos em nossos diários de sonho?

Alguns dos temas que vamos explorar incluem:

  • Sonhos de cão: o que significa quando você sonha com cães?
  • Preconceito de idade: o que significa sonhar com cachorros?
  • Simbolismo de cores: o cão preto e branco tem significados de sonho

O que significa sonhar com um cão?

De um modo geral, cães em sonhos podem focar uma lente em qualquer uma dessas visões temporais de nossas vidas — passado, presente ou futuro. O que é mais em sua mente? É comunidade, dinheiro, relações, ou um projeto em que está se dedicando no trabalho ou na escola? Como é o cão? Qual é o temperamento ou humor do cão, e como se comportam?

O cão está parado ou em movimento? Está se envolvendo com você ou com o seu avatar dos sonhos pessoalmente, ou à distância? Todos estes fatores, sozinhos e combinados, influenciam a forma como lemos a sua gama de significados prospectivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *