Wappa Fecha parceria com Splyt

A  parceria com Splyt, usuários do aplicativo Wappa, uma plataforma de gestão de táxi focada principalmente no mercado corporativo, será capaz de usar o aplicativo em 22 países ao redor do mundo. As viagens para o exterior terão uma IOF inferior à do cartão de crédito internacional, gerando economias de 6% por reserva.

A Wappa, uma plataforma de gestão de táxi sediada em São Paulo, fez parceria com a Splyt, uma empresa sediada em Londres, para atender seus clientes em mais de 22 países da América Latina, América do Norte, Ásia, África, Oriente Médio e Europa. Em dezembro, haverá 37 países. A parceria beneficiará mais de 1 milhão de Usuários das 6.000 empresas registradas na plataforma.

Splyt é um serviço de roaming que transforma as empresas locais em empresas globais, permitindo que os usuários de aplicações usem a plataforma em qualquer lugar do mundo. O Wappa está agora disponível em mais de 700 cidades do Brasil e Portugal. Agora os usuários do aplicativo também poderão usá-lo em mais de 380 cidades na Argentina, Chile, méxico, colômbia, Bélgica, França, Polônia, Rússia, Arábia Saudita, China, Nigéria, entre outras.

Como funciona o táxi corporativo do Wappa?

Splyt conecta Wappa com táxis em 22 países e em dezembro será 37. Assim, os usuários brasileiros que estão viajando para qualquer uma dessas regiões podem solicitar um táxi através da plataforma. Entre as vantagens está a conveniência para o nosso cliente que não precisará baixar outras aplicações quando fora do Brasil, o uso do aplicativo em português e uma economia de 6% em cada passeio, uma vez que o uso do Wappa desde o custo da IOF será menor do que a sobretaxa do cartão de crédito internacional. Além disso, as empresas continuarão a receber relatórios das viagens de seus funcionários em qualquer país onde estejam trabalhando, garantindo o controle total das despesas, e os funcionários não terão mais que solicitar o reembolso dos custos de táxi.

As empresas que usam Wappa já economizam em média 40% com táxis como seus funcionários reservam veículos via app. A plataforma permite que as empresas tenham 100% de controle sobre o transporte de funcionários, eliminando recebimentos e reembolsos, permitindo uma ampla gestão desta despesa, ao dividir os encargos por departamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *