MK-677: Estimulante do Hormônio do Crescimento Para Atletas

O MK-677 ou ibutamoren, como também é conhecido, é um SARM com efeitos anabolizantes e que contém diversas utilizações. Ele atua principalmente impulsionando a liberação do hormônio do crescimento, o GH.

Ele realiza essa ação imitando a de um hormônio chamado grelina, ligando-se aos seus receptores, os GHSR. São eles que estimulam a liberação do GH no cérebro. Isso ajuda a promover a síntese muscular, aumentando e garantindo maior manutenção da massa magra.

O MK-677 ajuda tanto promovendo a hipertrofia muscular, aumentando o tamanho das fibras musculares, como a hiperplasia, que é o aumento do número dessas fibras.

Também pode ter atividade redutora da perda muscular, normalmente causada pelo declínio das proteínas na dieta, principalmente porque ele pode reverter o catabolismo.

Toda essa ação sobre o GH, quando associada a exercícios físicos e dieta pode levar a perda de peso, isso porque melhoram a degradação lipídica, ou seja, transformando os estoques de gordura em fonte de energia para o metabolismo.

Pode melhorar a qualidade do nosso sono e promover um efeito nootrópico, melhorando a capacidade cognitiva. Ele disponibiliza mais disposição e energia. Além disso, pode aumentar a libido.

Outro de seus benefícios é o aumento da retenção de cálcio, garantindo maior densidade óssea, ajudando a aumentar a resistência e a prevenir doenças como a osteoporose.

Além disso, pode apresentar mais vantagens em alguns casos, como:

  1. Reduzir os níveis de glicose do fígado;
  2. Melhorar o sistema imunológico;
  3. Acelerar a cicatrização;
  4. Fortalecer o coração.

O uso do suplemento costuma não apresentar sintomas adversos, mas algumas pessoas já relataram alguns efeitos, como:

  • Azia;
  • Indigestão
  • Dores musculares;
  • Aumento do apetite;
  • Alteração do humor;
  • Resistência à insulina.

Para mais informações de como tomar e efeitos no MK-677, acesse o site oficial da FarmaLivre para mais informações.

Esse produto é contraindicado para pessoas diabéticas. Lembramos sempre que é importante consultar o médico antes de iniciar qualquer suplementação, principalmente para gestante e lactantes.

Apesar de não existir restrições específicas sobre faixa etária, recomendamos o uso para adultos. As dosagens podem variar de 5 a 100mg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *